Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Samara Weaving, Flea e Max Minghella entram para o elenco de “Babylon”

Novo filme de Damien Chazelle também conta com a presença de Margot Robbie e Brad Pitt

Samara Weaving, Flea e Max Minghella entram para o elenco de "Babylon" (Searchlight Pictures/Sony Pictures/Hulu)
Samara Weaving, Flea e Max Minghella entram para o elenco de "Babylon" (Searchlight Pictures/Sony Pictures/Hulu)

O elenco de “Babylon”, novo filme de Damien Chazelle (“La La Land”), teve um acréscimo. De acordo com o Deadline, Samara Weaving (“Lovecraft Country”), Max Minghella (“The Handmaid’s Tale”) e Flea, da banda Red Hot Chili Peppers, também vão estrelar o longa.

Os atores Rory Scovel (“Robbie”), Lukas Haas (“As Viúvas”), Eric Roberts (“O Cavaleiro das Trevas”), P.J. Byrne (“The Boys”) e Damon Gupton (“Raio Negro”) também se unem a Margot Robbie (“Aves de Rapina”) e Brad Pitt (“Era Uma Vez Em Hollywood”), que já estavam confirmados no projeto.

Além deles, Diego Calva (“Te Prometo Anarquia”), Jovan Adepo (“Watchmen”), Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) e Li Jun Li (“Por que as Mulheres Matam”) completam o time.

A trama será ambientada no final da década de 1920 e acompanhará a transição da indústria de cinema de Hollywood, quando os filmes mudos passaram a conter diálogos com som. Para isso, Robbie dará vida a estrela do cinema mudo Clara Bow, que continuou brilhando nas telonas quando nos filmes falados, e foi considerada a primeira “it girl” da indústria.

Segundo o The Hollywood Reporter, o personagem de Pitt é fictício, mas terá inspiração na história real de John Gilbert, um astro do cinema mudo e que não se deu bem com a chegada da nova tecnologia.

Além de dirigir, o cineasta Chazelle também assina o roteiro do longa. A estreia de “Babylon” nos cinemas está marcada para o dia 6 de janeiro de 2023.