Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Saiba onde assistir aos filmes de Tom Holland no streaming

Ator britânico está completando 25 anos nesta terça-feira (1º)

Filmes do Tom Holland que estão disponíveis no streaming (Reprodução/Netflix/Marvel)
Filmes do Tom Holland que estão disponíveis no streaming (Reprodução/Netflix/Marvel)

Tom Holland está completando 25 anos de vida nesta terça-feira (1º). Já tem um tempo desde que ele começou sua carreira como ator, mas ele se tornou um astro de Hollywood mesmo ao conquistar o papel de Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel em 2016.

Desde que passou a interpretar o herói amigão da vizinhança, o artista tem ganhado cada vez mais destaque e protagonizado diversas produções desafiadoras. Em sua homenagem, nós elencamos algumas dessas produções e contamos a você onde assistir a filmes com o ator britânico nos serviços de streaming. Confira:

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”

Depois de ser convocado por Tony Stark para lutar ao lado dos Vingadores em “Capitão América: Guerra Civil”, o jovem Peter Parker retorna para sua rotina em Nova York. Disposto a se provar competente para continuar atuando com os maiores heróis da Terra sob o olhar atento do mentor, ele acredita que encontrou a oportunidade perfeita quando o vilão Abutre surge ameaçando a cidade.

Onde assistir: Netflix

“Homem-Aranha: Longe de Casa”

Após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato” (2019), Peter Parker precisa tirar férias e uma viagem escolar pela Europa ao lado dos amigos parece chegar no momento ideal. No entanto, ele é surpreendido pela visita de Nick Fury e é convocado para combater um vilão que ameaça cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza.

Onde assistir: YouTube

“Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”

Com a chegada da tecnologia no mundo das criaturas mágicas, eles não deixam de depender da magia e suas habilidades lendárias se tornam contos de fadas. Quando dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai, capaz de trazê-lo de volta à vida, os inexperientes e sem poderes, Ian e Barley, não conseguem executar o feitiço corretamente e acabam gerando uma criatura sem cabeça.

Com apenas 24 horas para viverem juntos, eles embarcam em uma jornada para tentar completar o feitiço e terem a chance de se despedirem do pai.

Onde assistir: Disney+

“Cherry – Inocência Perdida”

Um ex-médico do exército sofre de transtorno pós-traumático após retornar de sua missão no Iraque. Para lidar com a doença, ele busca refúgio nas drogas e passa a roubar bancos para sustentar o vício.

Onde assistir: Apple TV+

“O Diabo de Cada Dia”

Ambientado na cidade de Knockemstiff na década de 1950, o longa é baseado no romance homônimo escrito por Donald Ray Pollock e segue a vida de três famílias que são entrelaçadas pela violência de coincidências trágicas.

Onde assistir: Netflix

“A Cidade Perdida de Z”

Durante o século XX, o explorador britânico Percy Fawcett viaja para a Amazônia e encontra evidências de que uma civilização muito avançada e até então desconhecida pode ter habitado a região. No entanto, o corpo científico classifica as populações indígenas como “selvagens” e incapazes de tal desenvolvimento, motivando Fawcett a provar que seu caso está correto.

Onde assistir: Telecine

“A Batalha das Correntes”

No final do século XIX, Thomas Edison (Benedict Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) entram numa disputa sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. Enquanto Edison defende a utilização da corrente contínua, Westinghouse acredita na corrente alternada.

Onde assistir: Prime Video

“O Impossível”

O casal aproveita as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos, quando um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos pela correnteza, a mãe e o filho mais velho precisaram lutar para continuarem vivos, enquanto o pai e as duas crianças caçulas sequer sabem onde o restante da família está.

Onde assistir: Netflix