Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Sadie Sink é perseguida em nova cena de “Rua do Medo – 1978”

O segundo filme da franquia será lançado na Netflix no dia 9 de julho

Sadie Sink é perseguida em nova cena de "Rua do Medo - 1978" (Reprodução/Netflix)
Sadie Sink é perseguida em nova cena de "Rua do Medo - 1978" (Reprodução/Netflix)

Uma cena inédita de “Rua do Medo: 1978” foi liberada pela Netflix nesta quarta-feira (7). Na prévia, a personagem de Sadie Sink, atriz conhecida por interpretar a Max em “Stranger Things”, é amarrada em uma árvore para ser queimada viva por adolescentes e é acusada de bruxaria.

O novo filme dá continuidade à história iniciada em “Rua do Medo: 1994”. Nele, um grupo de jovens se torna alvo de assassinos misteriosos após um massacre no shopping da cidade de Shadyside, em Ohio, despertar um mal antigo no local.

A continuação mostra os adolescentes de volta ao ano de 1978, no acampamento de férias Nightwing. Os dias de descanso parecem normais e divertido até que um novo integrante inicia novamente uma série de assassinatos. Assista ao trailer de “Rua do Medo: 1978”, que estará disponível na Netflix nesta sexta-feira (9):

Já “Rua do Medo: 1666”, a terceira e última parte da franquia dirigida por Leigh Janiak, será lançada na plataforma de streaming no próximo dia 16 de julho.

Além de Sadie Sink, “Rua do Medo: 1978” conta com Emily Rudd (“Dinastia”), Ryan Simpkins (“Direito de Amar”), McCabe Slye (“O Mau Exemplo de Cameron Post”), Matthew Zuk (“Patrulha do Destino”) no elenco e os retornos de Kiana Madeira, Olivia Scott Welch, Benjamin Flores Jr. e Gillian Jacobs, que estiveram na primeira parte.