Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Ryan Reynolds precisa impedir destruição de videogame em novo trailer de “Free Guy”

O filme está previsto para estrear nos cinemas em agosto

Ryan Reynolds e Judie Comer no trailer de "Free Guy" (Reprodução/20th Century Studios)
Ryan Reynolds e Judie Comer no trailer de "Free Guy" (Reprodução/20th Century Studios)

A 20th Century Studios liberou o novo trailer de “Free Guy: Assumindo o Controle” nesta quinta-feira (10). A prévia mostra o protagonista, vivido por Ryan Reynolds (“Deadpool“), descobrindo que toda sua foi uma farsa e que não passa de um personagem de videogame.

A nova prévia apresenta o Guy (“rapaz”, em português) que ama sua vida pacata e a rotina de trabalhar em um banco. No entanto, tudo muda quando Molotov Girl (Jodie Comer, de “Killing Eve”) revela a verdadeira natureza do seu mundo.

Para preservar sua cidade e a existência de seus amigos, ele precisa aceitar sua realidade o mais rápido possível antes que o criador do jogo destrua este universo. Assim, ele terá que unir forças com esta personagem radical e montar um plano para para salvar o universo brutalmente realista.

Além de Reynolds e Comer, elenco conta com Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”), Lil Rel Howery (“Corra!”) e Joe Keery (“Stranger Things”). A direção de “Free Guy” é de Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”) e o roteiro é assinado pela dupla Zak Penn (“Jogador Nº 1”) e Matt Lieberman (“Scooby! O Filme”).

O filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em em 13 agosto e 45 dias depois ao Disney+.