Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Russell Crowe interpretará Zeus em “Thor: Amor e Trovão”

Quarto filme do herói tem previsão de estreia para 5 de maio de 2022 no Brasil

Russell Crowe, de "Gladiador", interpretará Zeus em novo filme do "Thor" (Divulgação)
Russell Crowe, de "Gladiador", interpretará Zeus em novo filme do "Thor" (Divulgação)

Fim do mistério! Em entrevista a uma rádio australiana, Russell Crowe revelou que interpretará Zeus em “Thor: Amor e Trovão”, 4º filme do deus dos trovões vivido por Chris Hemsworth no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Eu vou subir na minha bicicleta, vou dirigir até os estúdios Disney Fox e, por volta das 9h15, eu devo me tornar Zeus. É para ‘Thor’. É meu último dia ‘Zeuzando’ e eu vou aproveitar”, brincou o ator, revelando que as suas gravações como o personagem já estão no fim. Confira:

“Thor: Amor e Trovão” tem previsão de estreia para 5 de maio de 2022 no Brasil. O longa é dirigido por Taika Waititi, de “Thor: Ragnarok” (2017), que também coescreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (“Alguém Especial”), e Chris Hemsworth volta ao papel principal de Thor.

O elenco ainda conta com os nomes confirmados de Natalie Portman como Jane Foster/Poderosa ThorTessa Thompson como ValquíriaChris Pratt como Peter Quill/Senhor das EstrelasKaren Gillan como NebulaJaimie Alexander como Lady Sif Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.