Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Roteirista fala sobre futuro de Bucky Barnes em “Capitão América 4”: “Ele está livre”

Malcolm Spellman antecipou detalhes da jornada do Soldado Invernal no próximo filme do Capitão América

Roteirista fala sobre futuro de Bucky Barnes em "Capitão América 4": "Ele está livre" (Divulgação/Marvel Studios)
Roteirista fala sobre futuro de Bucky Barnes em "Capitão América 4": "Ele está livre" (Divulgação/Marvel Studios)

Bucky Barnes (Sebastian Stan) é um personagem que passou por muitos traumas ao longo de sua jornada no Universo Cinematográfico da Marvel, mas sua parceria com Sam Wilson (Anthony Mackie) foi crucial para ele deixar para trás seu passado como assassino da Hydra.

De acordo com o roteirista de “Capitão América 4”, Malcolm Spellman, o velho amigo de Steve Rogers (Chris Evans) está finalmente livre dos fantasmas do passado para seguir em frente. “Eu acho que Bucky está livre de certa forma”, disse em entrevista ao The Playlist.

“Mesmo deixando Wakanda, ele não estava totalmente livre. Ele foi liberado de programação, mas acredito que Bucky agora está livre de certa forma. Veja como ele sorriu no final; ele tem uma família, ele é convidado para o churrasco, como dizemos na comunidade”, explicou Spellman.

Apesar do personagem ter se tornado parceiro do novo Capitão América, o roteirista não deu detalhes sobre o motivo de Bucky continuar usando a identidade de Soldado Invernal.

Até o momento, ainda não há data de estreia para “Capitão América 4” e nenhum diretor foi confirmado no projeto.

Próximos lançamentos da Marvel

“O Falcão e o Soldado Invernal” foi a segunda série da Marvel lançada no Disney+. A produção estreou logo após “WandaVision” e abre espaço para a chegada de “Loki”, que estreia em 9 de junho.

Além das séries, o filme “Viúva Negra”, que traz Scarlett Johasson de volta ao papel da Vingadora, estreia em 9 de julho nos cinemas. Ainda para 2021, a Marvel prepara o lançamento de “Shang Chi e a Lenda dos 10 Anéis”, para 3 de setembro”, “Os Eternos” em 28 de novembro e “Homem-Aranha: No Way Home”, para 16 de dezembro.