Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Role Play”: Kaley Cuoco está em negociações para estrelar nova franquia de ação

O projeto terá o roteiro assinado por Seth Owen, “Uma Noite e Tanto”

Kaley Cuoco está em negociações para estrelar uma possível franquia de "Role Play" (Divulgação/HBO Max)
Kaley Cuoco está em negociações para estrelar uma possível franquia de "Role Play" (Divulgação/HBO Max)

Após estrelar a primeira temporada de “The Flight Attendant”, a atriz Kaley Cuoco (“The Big Bang Theory”) está em negociações para estrelar e produzir a franquia de ação “Role Play”.

De acordo com informações publicadas pelo Deadline, a sinopse do longa não foi revelada, mas “acompanha um casal que tem sua relação virada de cabeça para baixo quando segredos sobre os passados de ambos vêm à tona”.

Ainda segundo o site norte-americano, o projeto terá o roteiro assinado por Seth Owen (“Uma Noite e Tanto”), mas o responsável pela direção ainda não foi escolhido.

Caso Cuoco feche o contrato, o filme terá produção da Studiocanal e as filmagens devem começar em 2022, após a atriz encerrar as gravações dos novos episódios da série original da HBO Max.

Confira o que chega no Brasil com o HBO Max:

A HBO Max chegou ao Brasil com uma infinidade de conteúdos originais. O serviço de streaming substitui o HBO Go e o novo catálogo incluí as produções da Warner Bros., DC Universe, HBO, New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim.

Os assinantes terão acesso a todas as temporadas de “Friends“, “Gossip Girl”, “Game of Thrones” e “Euphoria”. A coleção de filmes de “Harry Potter”; e os longas de super-heróis da DC, como “Coringa”, “Mulher-Maravilha” e a franquia do Batman também já estão disponíveis.

Além disso, produções que só estavam disponíveis fora no Brasil fizeram sua estreia no país junto com a plataforma, incluindo “Selena + Chef”, “The Flight Attendant”, a série animada “Arlequina”, “Liga da Justiça de Zack Snyder”, “Raised by Wolves” e a reunião especial de “Friends”.