Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Robert Pattinson fecha contrato com a Warner

O contrato permite que o ator seja um dos primeiros a ter acesso aos novos projetos da empresa

Robert Pattinson fecha contrato com Warner Bros. (Reprodução/Warner Bros.)
Robert Pattinson fecha contrato com Warner Bros. (Reprodução/Warner Bros.)

O ator Robert Pattinson (“Saga Crepúsculo”) fechou um contrato geral com a Warner para a produção de novos conteúdos para a empresa, incluindo para a plataforma de streaming HBO Max, que chega em junho ao Brasil.

De acordo com o Deadline, o contrato “first look deal” permite que o ator seja um dos primeiros a ter acesso aos novos projetos da empresa. Dessa forma, ele também garante prioridade nas negociações para participar das produções.

“Estou emocionado por trabalhar com eles para descobrir as novas vozes mais emocionantes no cinema e na televisão e ajudar a trazer suas visões à vida”, declarou Pattinson.

“Eu tenho amado trabalhar com o estúdio ao longo dos anos e tenho muito respeito por sua dedicação, sua vontade de arriscar e seu desejo de ir além do limite de forma criativa”, completou o ator.

“Ficamos incrivelmente impressionados com o olhar de Rob para identificar novos cineastas dinâmicos. Além disso, ele está continuamente alimentando ideias de histórias emocionantes em roteiros atraentes. Estamos muito animados que Warner Bros e New Line serão sua casa e que possamos nos beneficiar de suas paixões criativas e comerciais”, declarou Courtenay Valenti, presidente de produção e desenvolvimento da Warner Bros. Pictures, e Richard Brener, presidente e chefe de criação Diretor da New Line Cinema.

Vale lembrar que Robert Pattinson será o protagonista de “The Batman”, novo longa do Homem-Morcego, que é da Warner Bros. Pictures e tem estreia prevista para março de 2022. A direção é de Matt Reeves (“Cloverfield: Monstro”) e o elenco ainda conta com Zoë Kravitz (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwad”), Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Paul Dano (“Um Cadáver Para Sobreviver”) e Andy Serkis (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”), entre outros.