Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Renée Elise Goldsberry estrelará filme dirigido por Billy Porter

“What If” conta com Eva Reign e Abubakr Ali no elenco

Renee Elise Goldsberry em "Hamilton" (Reprodução/Disney+)
Renee Elise Goldsberry em "Hamilton" (Reprodução/Disney+)

A atriz Renée Elise Goldsberry, conhecida mundialmente por interpretar Angelica Schuyler no musical “Hamilton” (2020), da Broadway, fará parte do elenco do primeiro filme dirigido por Billy Porter (“Pose”, “Cinderela”).

De acordo com informações publicadas pelo Deadline, a artista irá contracenar com Eva Reign (“Salacia”) e Abubakr Ali (“Katy Keene”) no longa “What If”. Além do trio, o projeto conta com a participação de Courtnee Carter (“Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais”), Kelly Lamor Wilson (“Freaky – No Corpo de um Assassino”) e Grant Reynolds (“Por que deu Errado”).

A história de romance irá girar em torno de uma jovem trans chamada Kelsa (Reign) durante o período do ensino médio. Na trama, Khal (Ali) acaba postando sobre sua paixão da escola na internet e eles embarcam em um relacionamento inesperado.

O longa de Porter tem roteiro assinado por Alvaro Garcia Lecuona. Já Christine Vachon, David Hinojosa, Andrew Lauren e D.J. Gugenheim integram a equipe do filme como produtores executivos.

Após os atrasos da produção do projeto devido a pandemia de COVID-19 no mundo, as filmagens do projeto já estão acontecendo em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Até o momento não há previsão de estreia para o filme nas salas de cinemas brasileiros.