Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Rapaz tenta se assumir gay para o pai em trailer de “Quem Vai Ficar com Mário?”

Com direção de Hsu Chien, o filme é estrelado por Daniel Rocha

Rapaz tenta se assumir gay para o pai em trailer de "Quem Vai Ficar com Mário?" (Reprodução/Paris Filmes)
Rapaz tenta se assumir gay para o pai em trailer de "Quem Vai Ficar com Mário?" (Reprodução/Paris Filmes)

O filme “Quem Vai Ficar com Mário?”, comédia nacional estrelada por Daniel Rocha (“Império”), ganhou um novo trailer ao som de uma música da cantora Pabllo Vittar.

A trama segue a história de Mário Brüderlich, um rapaz de 30 anos que resolve finalmente visitar sua família e contar para o pai, um gaúcho de família tradicional, que é escritor de teatro e gay.

Na prévia, ele se prepara para informar à família que está morando com o namorado, Fernando, diretor da companhia teatral. No entanto, um imprevisto acontece e ele acaba se envolvendo com Ana, a coach que seu irmão Vicente contratou para ajudar a modernizar a empresa de cerveja da família.

Além da presença de Daniel Rocha, o elenco conta a presença de Letícia Lima (“Porta dos Fundos”), Felipe Abib (“Faroeste Caboclo”), Nany People (“O Sétimo Guardião”), Rômulo Arantes Neto (“Toda Forma de Amor”), Elisa Pinheiro (“Tudo Bem no Natal Que Vem”), Marcos Breda (“Se Eu Fechar os Olhos Agora”) e José Victor Castiel (“Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos”).

Com direção do cineasta Hsu Chien (“Ninguém Entra, Ninguém Sai”), a comédia “Quem Vai Ficar com Mário?” estreia nas salas de cinemas brasileiras em 10 de junho.