Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Querido Evan Hansen” é escolhido para abrir o Festival de Toronto 2021

O evento acontece de 9 a 18 de setembro no Canadá

Ben Platt interpreta Evan Hansen no musical (Reprodução/Universal Pictures)
Ben Platt interpreta Evan Hansen no musical (Reprodução/Universal Pictures)

“Querido Evan Hansen” desbancou “Última Noite em Soho”, de Edgar Wright, e foi o grande escolhido para abrir o Festival de Toronto. Segundo o Deadline, o filme de Stephen Chbosky (“Extraordinário”, “As Vantagens de Ser Invisível”) fará sua estreia no primeiro dia do evento, que acontece entre os dias 9 a 18 de setembro no Canadá.

Escrito por Steven Levenson e trilha sonora de Benj Pasek e Justin Paul (“La La Land”, “O Rei do Show”), o musical criado em 2016 conta história de Evan Hansen, um adolescente que escreve cartas otimistas para si mesmo para conseguir se adaptar ao colégio.

Quando o jovem Connor, pega uma dessas cartas no dia em que comete suicídio, os pais do rapaz acreditam que suas últimas palavras foram para tornar a rotina de Evan melhor. Para não frustrar seus familiares, ele finge ter sido amigo do rapaz e muda sua vida para sempre. Confira o trailer oficial abaixo:

A adaptação é estrelada por Ben Platt (“The Politician”), que também deu vida ao protagonista na peça da Broadway. Os atores Colton Ryan (“Little Voice”), Kaitlyn Dever (“Fora de Série”), Amy Adams (“A Mulher na Janela”), Julianne Moore (“Para Sempre Alice”), Amandla Stenberg (“O Ódio que Você Semeia”) e Nik Dodani (“Atypical”) completam o elenco.

Ainda segundo a programação divulgada nesta terça-feira, o festival acontece com público presencial e exibirá filmes como “The Survivor”, de Barry Levinson; “Clifford – O Gigante Cão Vermelho”, de Walt Becker; “The Eyes of Tammy Faye”, de Michael Showalter; “The Electrical Life of Louis Wain”, de Will Sharpe; “The Mad Women’s Ball (Le Bal des folles)”, de Mélanie Laurent; “Jagged”, de Alison Klayman; “Night Raiders”, de Danis Goulet; “One Second”, de Zhang Yimou; e o longa de Wright.