Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Quentin Tarantino diz que “Kill Bill 3” teria Uma Thurman e Maya Hawke como mãe e filha

Em entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience, o diretor contou a história que havia planejado para o terceiro filme

Quentin Tarantino diz que "Kill Bill 3" teria Uma Thurman e Maya Hawke como mãe e filha (TFM Distribution/Netflix)
Quentin Tarantino diz que "Kill Bill 3" teria Uma Thurman e Maya Hawke como mãe e filha (TFM Distribution/Netflix)

O cineasta Quentin Tarantino (“Era Uma Vez Em… Hollywood”) revelou que adoraria ver Maya Hawke (“Stranger Things”), filha da atriz Uma Thurman (“Pulp Fiction: Tempo de Violência”), interpretando a filha da Noiva em “Kill Bill Vol. 3”. Em entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience, o diretor contou a história que planejou para o terceiro filme.

“Eu acho que é uma premissa simples: vamos revisitar os personagens, 20 anos depois, e imaginar que a Noiva e sua filha, Bebe, tiveram duas décadas de paz, mas aí essa paz é estraçalhada. Agora a Noiva e Bebe estão em fuga. A ideia de escalar Uma e sua filha, Maya, é legal para c*ralho para mim“, contou ele.

Segundo ele, a grande vilã da trama seria a filha de Vernita Green (Vivica A. Fox), que tentaria se vingar da Noiva por ter matado a mãe. “Sabe, Elle Driver [Daryl Hannah] ainda está por aí. Sofie Fatale [Julie Dreyfus] teve seu braço cortado, mas ainda está viva. Todas elas receberam dinheiro da herança de Bill. E, inclusive, Gogo [Chiaki Kuriyama] tinha uma irmã gêmea que podia aparecer”, refletiu Tarantino.

Essa não é a primeira vez que Tarantino fala sobre desenvolver um possível terceiro filme de “Kill Bill”. No entanto, ele revelou recentemente que planeja realizar apenas mais um filme antes de se aposentar.

“Kill Bill Volume 1” (2003) conta a história da Noiva, uma ex-assassina que passou quatro anos em coma após seu ex-chefe e amante, Bill (David Carradine) tentar matá-la no dia do casamento. Com sede de vingança, ela monta um plano para acertar as contas com cada uma das pessoas envolvidas com a perda da filha.