Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Prisoner’s Daughter” será estrelado por Brian Cox e Kate Beckinsale

O longa ainda não tem data de estreia divulgada

"Prisoner's Daughter" será estrelado por Brian Cox e Kate Beckinsale (Reprodução/ Reprodução: Instagram)
"Prisoner's Daughter" será estrelado por Brian Cox e Kate Beckinsale (Reprodução/ Reprodução: Instagram)

O longa dirigido por Catherine Hardwicke (“This Is Us”), “Prisoner’s Daughter” tem um novo membro em seu elenco, o vencedor do Globo de Ouro por melhor atuação na série “Sucessão”, Brian Cox.

O ator irá co-estrelar o filme escrito por Mark Bacci (“Família ao Resgate”), ao lado da atriz Kate Beckinsale (“Anjos da Noite”). “Prisoner’s Daughter” trás a história do ex-presidiário durão, Max (Cox), que está lutando para encontrar uma maneira de se reconectar com sua única filha e neto; uma vez que ele inicia uma tentativa de reconciliação, seu passado violento mais uma vez o alcança.

“Estou animado para ver Brian Cox trazer suas camadas de resistência, vulnerabilidade e calor para este homem quebrado que tem uma última chance de se reconectar com sua família”, disse Hardwicke em entrevista ao Deadline.

O filme conta com os produtores Sam Okun (“O Mundo Secreto dos Superfãs”) e Marina Grasic (“Quatro Bons Dias”), Robert E. Morgan (“BillyFord”), Chris Rasmussen (“Adeus, Nola”), Guy Moshe (“001 Lithium X”) e Jai Khanna (“Duque”) atuarão como produtores executivos e a co-produção será comandada por Lachlan Towle (“A Hora Zero”) e Bill Yates.

“Estamos emocionados por ter Brian Cox estrelando nosso filme ao lado de Kate Beckinsale, ambos incrivelmente talentosos e dois dos atores mais versáteis de nosso tempo”, celebrou Okun.

Mais detalhes de “Prisoner’s Daughter” ainda não foram revelados, bem como o restante do elenco e sua data de estreia.