Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Phillipa Soo, de “Hamilton”, estrelará adaptação de “Amor(es) Verdadeiro(s)”

A história é baseada no livro da autora Taylor Jenkins Reid

Phillipa Soo, de "Hamilton", estrelará adaptação de "Amor(es) Verdadeiro(s)" (Divulgação/Disney+)
Phillipa Soo, de "Hamilton", estrelará adaptação de "Amor(es) Verdadeiro(s)" (Divulgação/Disney+)

Mais um livro de Taylor Jenkins Reid ganhará adaptação! De acordo com informações publicadas pela Variety, o livro “Amor(es) Verdadeiro(s)” vai virar filme filme e terá Phillipa Soo no papel principal.

Além da atriz indicada ao Tony Award por seu trabalho no musical “Hamilton” (2015) como a Eliza Schyler, a revista norte-americana confirmou que Luke Bracey (“Amor com Data Marcada”) e Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) também completarão o elenco.

A obra conta a história de Emma, uma mulher que precisa tomar uma decisão muito complicada: escolher entre o homem com quem foi casada, mas que foi declarado morto, e o seu novo noivo, que a faz se sentir viva.

O projeto será dirigido por Andy Fickman (“Ela é o Cara”) e o roteiro será assinado pela própria autora da obra em parceria com seu marido, Alex Jenkins Reid.

A data de estreia do longa não foi divulgada, mas as filmagens estão previstas para começar entre setembro e dezembro nos Estados Unidos.

Adaptações dos livros de Taylor Jenkins Reid

“Amor(es) Verdadeiro(s)” não é o único livro da autora que ganhará uma adaptação. Esta semana foi anunciado que as gravações da série baseada em “Daisy Jones & The Six”, serão retomadas ainda este ano.

A produção será lançada no Prime Video e será estrelada por Sam Claflin (“Simplesmente Acontece”) e Riley Keough (“O Diabo de Cada Dia”). A trama conta a história de uma famosa banda de rock que fez um sucesso estrondoso no final da década de 70, mas que chegou ao fim de repente em junho de 1979.

Durante um encontro virtual realizado esta semana, Taylor revelou que “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” não será mais adaptado pela Freeform. Segundo a escritora, ela está negociando os direitos do projeto com uma nova produtora.