Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“O Esquadrão Suicida” ganha novo trailer com cenas inéditas

Filme tem previsão de estreia para 5 de agosto de 2021

"O Esquadrão Suicida" ganha novo trailer; filme tem previsão de estreia para agosto de 2021(Reprodução/Warner Bros. Pictures)
"O Esquadrão Suicida" ganha novo trailer; filme tem previsão de estreia para agosto de 2021(Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Logo após o lançamento da primeira prévia oficial de “O Esquadrão Suicida”, o longa ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (1º), repleto de cenas inéditas. Escrita e dirigida por James Gunn, a produção tem previsão de estreia para 5 de agosto de 2021 no Brasil.

Na história, Amanda Waller (Viola Davis) reúne os mais perigosos prisioneiros da penitenciária Belle Reve para uma missão. Liderados por Rick Flagg (Joel Kinnaman) e com a infame Arlequina (Margot Robbie) no time, eles devem partir para a remota ilha Corto Maltese. Se obedecerem e cumprirem a missão, os anti-heróis têm suas penas reduzidas. Caso contrário, morrem.

“O Esquadrão Suicida” é uma continuação indireta de “Esquadrão Suicida”, longa de 2016 dirigido por David Ayer. O filme ainda conta com Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita”), John Cena (“Bumblebee”), Jai Courtney (da franquia “Divergente”), Peter Capaldi (“Doctor Who”), Michael Rooker (da franquia “Guardiões da Galáxia”), Alice Braga (“Os Novos Mutantes”), Pete Davidson (“Saturday Night Live”), Nathan Fillion (“The Rookie”) e Sylvester Stallone (“Rambo”) no elenco. Assista ao novo trailer:

FUTURO DA DC

Além de “O Esquadrão Suicida”, diversos filmes do Universo Estendido da DC já têm data de estreia: “The Batman” tem estreia prevista para 4 de março de 2022; logo depois, “Adão Negro” está marcado para 29 de julho de 2022; pouco depois, “The Flash” está previsto para 3 de novembro de 2022; em seguida, “Aquaman 2” chega em 15 de dezembro de 2022; e, por fim, “Shazam! Fúria dos Deuses”, segundo filme do herói interpretado por Zachary Levi, está previsto para 2 de junho de 2023.

Para depois, ainda sem previsão de estreia, também estão nos planos da DC projetos focados em BatgirlZatannaSuper-ChoqueSupergirlLanterna Verde, Batwoman, Pacificardor (de “O Esquadrão Suicida”) e um reboot de Superman, entre outros.