Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“O Esquadrão Suicida”: Criminosos são recrutados para destruir o Projeto Starfish em novo trailer

A prévia mostra Amanda Waller montando nova equipe para uma missão perigosa

"O Esquadrão Suicida": Criminosos são recrutados para destruir o Projeto Starfish em novo trailer (Reprodução/Warner Bros.)
"O Esquadrão Suicida": Criminosos são recrutados para destruir o Projeto Starfish em novo trailer (Reprodução/Warner Bros.)

A Warner Bros. divulgou nesta terça-feira (22), um novo trailer explosivo de “O Esquadrão Suicida”. A prévia mostra Amanda Waller (Viola Davis) usando a filha do Sanguinário (Idris Elba) para convencê-lo a embarcar em uma perigosa missão para reduzir sua pena, que pode não ter volta.

Quando o criminoso aceita a proposta, ele descobre que terá que acabar com o Projeto Starfish de uma perigosa organização. Para isso, a poderosa recrutou um time repleto de vilões para ajudá-lo, contando com os personagens já conhecidos do público através do longa original de 2016, do cineasta David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney).

A trama é inspirada nas HQs de John Ostrander e Kim Yale, publicadas pela DC Comics na década de 1980 e um dos grandes vilões do longa será a estrela-do-mar gigante, conhecida nos quadrinhos como Starro, o Conquistador. Além dos personagens já mencionados, a sequência conta a brasileira Alice Braga (“Cidade de Deus”), Steve Agee (“Guardiões da Galáxia”), Daniela Melchior (“O Caderno Negro”), Pete Davidson (“Saturday Night Live”) e Sylvester Stallone (“Creed: Nascido para Lutar”) no elenco.

“O Esquadrão Suicida” é escrito e dirigido pelo cineasta James Gunn, que trabalhou nos dois filmes de “Guardiões da Galáxia”, da Marvel. O filme estreia nos cinemas em 5 de agosto nos cinemas brasileiros e 35 dias depois na plataforma de streaming HBO Max.