Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Novo “Um Lugar Silencioso” é confirmado e ganha data de estreia

Terceiro filme será derivado da franquia original, mas é baseado em uma ideia do roteirista e diretor John Krasinski

Novo "Um Lugar Silencioso" é confirmado e ganha data de estreia (Divulgação/Paramount Pictures)
Novo "Um Lugar Silencioso" é confirmado e ganha data de estreia (Divulgação/Paramount Pictures)

Nós ainda estamos aguardando, ansiosamente, por “Um Lugar Silencioso – Parte II“, mas um terceiro filme da franquia já foi confirmado. De acordo com o Deadline, a Paramount agendou a estreia de um filme derivado dos originais, escrito e dirigido por Jeff Nichols (“Loving: Uma História de Amor”), mas baseado em uma ideia da mente por trás de todo o universo, John Krasinski.

O longa ainda está em estágio inicial de desenvolvimento e estreia em 31 de março de 2023. Não há informações sobre quem participará da produção e como “Um Lugar Silencioso III” se ligará com os outros filmes. Recentemente, Krasinski revelou que deixou diversas pistas no segundo filme que se ligam com uma possível sequência:

Sempre que eu tinha ideias como [as que tive na Parte I], eu as anotei para o caso de haver uma Parte III ou uma terceira. E chegamos ao ponto de colocar alguns easter eggs, de modo que se eu fizesse um terceiro, eles se conectariam de volta ao segundo”, revelou o diretor ao The Hollywood Reporter.

“Um Lugar Silencioso – Parte II” estreou no último dia 28 de maio, nos Estados Unidos, e já arrecadou 69 milhões de dólares em bilheteria doméstica. No Brasil, o filme chega em 15 de julho, somente nos cinemas.

SOBRE “UM LUGAR SILENCIOSO – PARTE II”

Em “Um Lugar Silencioso – Parte II”, o grupo de sobreviventes, que agora também conta com um bebê, tenta escapar dos monstros em um mundo totalmente arrasado pelo apocalipse. No entanto, dessa vez, eles são obrigados a se aventurar pelo desconhecido e perceberão que as criaturas carnívoras não são as únicas ameaças no caminho de areia.

John Krasinski (“The Office”) retorna como diretor e roteirista no longa, assim como os atores Emily Blunt (“Mary Poppins”), Noah Jupe (“Extraordinário”) e Millicent Simmonds (“Sem Fôlego”). A sequência também conta Cillian Murphy (“Peaky Blinders”), Djimon Hounsou (“Capitã Marvel”), Wayne Duvall (“Pearson”), Brian Tyree Henry (“Eternos”) e a novata Lauren-Ashley Cristiano no elenco.