Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Novo caso de COVID paralisa filmagens de “Missão: Impossível 7”

Não foram especificados quantos membros da equipe estão doentes

Novo caso de COVID paralisa filmagens de "Missão: Impossível 7" (Divulgação/Paramount Pictures)
Novo caso de COVID paralisa filmagens de "Missão: Impossível 7" (Divulgação/Paramount Pictures)

Um novo caso de COVID foi confirmado em pelo menos um dos membros da produção do novo “Missão: Impossível”, por isso, a Paramount anunciou que as filmagens do novo filme da franquia estão paralisadas temporariamente.

Paramos temporariamente a produção em “Missão: Impossível 7” até o dia 14 de junho, devido a resultados positivos de coronavírus durante os testes de rotina. Estamos seguindo todos os protocolos de segurança e continuaremos monitorando a situação”, dizia o comunicado divulgado pelo The Hollywood Reporter.

A paralisação se dá meses após um áudio vazado no qual o astro Tom Cruise dava uma bronca em alguns membros da produção que desrespeitaram os protocolos de segurança contra a COVID-19. Na época, as filmagens também foram paralisadas.

MISSÃO: IMPOSSÍVEL 7

Os atores Tom Cruise, Rebecca Ferguson (“Duna“) e Simon Pegg (“Todo Mundo Quase Morto“) retornam para o novo capítulo da franquia Missão: Impossível que também contará com as atrizes Hayley Atwell (a Agente Carter do MCU) e Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”).

Christopher McQuarrie permanece na direção, se tornando o único diretor da história da franquia a retornar para um segundo filme. “Missão Impossível – Efeito Fallout” arrecadou US$ 791 milhões em bilheteria mundialmente.

“Missão: Impossível 7” está previsto para o dia 26 de maio de 2022 no Brasil.