Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Netflix confirma sequência de “Enola Holmes” com o retorno do elenco original

Primeiro filme estreou em 2020 e foi assistido por cerca de 76 milhões de pessoas em um mês

Netflix confirma sequência de "Enola Holmes" (Divulgação/Netflix)
Netflix confirma sequência de "Enola Holmes" (Divulgação/Netflix)

Nesta quinta-feira (13), a Netflix anunciou em suas redes sociais que “Enola Holmes”, um dos maiores sucessos originais do streaming, terá continuação, já tendo iniciado suas gravações.

A plataforma também revelou que os atores Millie Bobby Brown (Enola) e Henry Cavill (Sherlock Holmes) voltarão para a sequência. Entretanto, a participação de Sam Claflin (Mycroft) ainda foi confirmada. O filme trará a direção e a roteirização de Harry Bradbeer e Jack Thorne, respectivamente.

Em comunicado, Millie aproveitou para celebrar a confirmação da sequência: “Mal posso esperar para trabalhar novamente com minha família de Enola Holmes! Ela tem um lugar especial no meu coração, já que Enola é tão forte, destemida, inteligente e corajosa. Estou muito animada para os fãs verem a continuação de sua jornada!”, contou a atriz.

“Enola Holmes”, que estreiou no ano de 2020, adaptou série literária “Os Mistérios de Enola Holmes”, de Nancy Springer, publicados a partir de 2006. De acordo com informações divulgas pela Netflix, o longa foi visto por 76 milhões de pessoas logo nos primeiros 28 dias após seu lançamento.

NAS REDES SOCIAIS

Com a confirmação da sequência de “Enola Holmes”, fãs não pouparam comentários e celebraram nas redes sociais: