Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Naya Rivera é confirmada em nova animação do Batman

Atriz morreu tragicamente em 2020, mas deixou sua participação gravada

Naya Rivera, encontrada morta em julho de 2020, estará em nova animação do Batman (Reprodução/Instagram)
Naya Rivera, encontrada morta em julho de 2020, estará em nova animação do Batman (Reprodução/Instagram)

Morta em 2020, Naya Rivera é uma das vozes confirmandas no elenco de “Batman: O Longo Dia das Bruxas”, novo filme animado do Homem-Morcego. O filme é uma adaptação dos quadrinhos do escritor Jeph Loeb e do desenhista Tim Sale e será dividido em duas partes.

De acordo com o The Hollywood ReporterJensen Ackles, de “Supernatural”, será o protagonista dos filmes. Enquanto isso, Naya viverá Selina Kyle, a Mulher-Gato, conhecida por ter um relacionamento complicado com o Batman.

Conhecida por sua participação em “Glee”, Naya Rivera morreu afogada em um lago em Ventura, na Califórnia (EUA). O acidente aconteceu em julho de 2020, durante um passeio da atriz com o filho. No entanto, ela já havia gravado toda a sua participação nos novos filmes do Batman.

O elenco ainda conta com Josh Duhamel (da franquia “Transformers”) como Harvey Dent/Duas-CarasBilly Burke (da franquia “Crepúsculo”) como Jim GordonTroy Baker (da série de jogos “The Last of Us”) como CoringaDavid Dastmalchian (“O Esquadrão Suicida”) como Homem-CalendárioAmy Landecker (“Transparent”) como Barbara Gordon Jack Quaid (“The Boys”) como Alberto.

Na história, uma série de assassinatos vinculados ao mundo da máfia começam a acontecer em Gotham City. O responsável é um vilão misterioso, apelidado de “Holiday”, que visa membros mais importantes das famílias de mafiosos vinculados ao criminoso Carmine Falcone (Titus Welliver, de “LOST”), investigado por BatmanJim Gordon e Harvey Dent