Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Natasha precisa resolver negócios inacabados em nova prévia de “Viúva Negra”

O longa da heroína chega aos cinemas em 9 de julho

Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e Yelena Belov (Florence Pugh) em "Viúva Negra" (Divulgação/Marvel Studios)
Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e Yelena Belov (Florence Pugh) em "Viúva Negra" (Divulgação/Marvel Studios)

A Marvel Studios liberou uma nova prévia de “Viúva Negra“, filme estrelado por Scarlett Johansson (“Jojo Rabbit”) e Florence Pugh (“Adoráveis Mulheres”). O comercial conta com cenas eletrizantes de perseguição e mostra a dupla de espiãs enfrentando o Treinador, grande vilão da história.

A história focará nos “negócios inacabados” de Natasha Romanoff, envolvendo seu passado antes de ser recrutada para trabalhar na SHIELD. Para isso, ela terá que reviver traumas e reencontrar sua família, composta por Yelena Belov (Pugh), Melina (Rachel Weisz) e o Guardião Vermelho (David Harbour).

Na prévia, é possível ver o personagem de Harbour irritando as viúvas ao dizer que elas deveriam ter buscado a ajuda dos Vingadores para enfrentar o novo inimigo.

“Viúva Negra” chega aos cinemas nacionais no dia 9 de julho. Simultaneamente, o longa também estreia no Disney+ no Premier Access com um valor adicional como foi feito na estreia “Raya e o Último Dragão” e “Cruella”.

Sobre “Viúva Negra”

“Viúva Negra” mostrará o passado de Natasha Romanoff, além de apresentar Yelena Belova (Florence Pugh), que deve se tornar a próxima Viúva Negra. O longa acontece logo após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e antes de “Vingadores: Guerra Infinita” (2018).

Em recente entrevista ao Marvel Studios’ Black Widow: The Official Movie Special Book, Pugh diz que o filme fala sobre “mulheres que foram, basicamente, abusadas, e treinadas para serem máquinas assassinas”. “A Scarlett [Johansson] diz o tempo todo que esse é o momento perfeito para contar esta história. E não estamos fugindo do fato de essa ser essencialmente uma história sobre mulheres tomando suas vidas de volta”, explicou.