Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Natalie Portman e Julianne Moore vão estrelar “May December”, novo filme do diretor de “Carol”

Will Ferrell e Jessica Elbaum serão os produtores do drama

Natalie Portman e Julianne Moore vão estrelar "May December" (Divulgação/Paramount Pictures/20th Fox Century France)
Natalie Portman e Julianne Moore vão estrelar "May December" (Divulgação/Paramount Pictures/20th Fox Century France)

As vencedoras do Oscar Natalie Portman (“Cisne Negro”) e Julianne Moore (“Para Sempre Alice”) serão as protagonistas do novo projeto do cineasta Todd Haynes (“Carol”), chamado “May December”.

De acordo com o Collider, Portman dará vida a famosa atriz hollywoodiana Elizabeth Berry, que viaja à costa do Maine, nos Estados Unidos, para estudar a vida de uma mulher que interpretará em seu próximo filme. No longa, Moore assume o papel de Gracie Atherton-Yu, que foi vítima de um escândalo a duas décadas atrás após se casar com Joe, um homem 23 anos mais jovem que ela.

Com a visita e as filhas gêmeas saindo de casa para ingressar na faculdade, a dinâmica da família começa a sair do controle, ao mesmo tempo em que o marido começa a repensar a vida.

De acordo com a sinopse oficial, “May December” vai explorar as dificuldades, o storytelling e a verdades por trás “de se entender plenamente uma outra pessoa”.

O longa é assinado por Samy Burch (“Jogos Vorazes”), a de uma história criada em parceria com Alex Mechanik. Já Will Ferrell (“Eurovision”) e Jessica Elbaum (“Fora de Série”) integram o elenco como produtores.

Além disso, Portman supervisionará o projeto ao lado de Christine Vachon, Pam Koffler e Sophie Mas.