Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Chadwick Boseman vence prêmio póstumo no MTV Movie & TV Awards 2021

O ator foi homenageado por seu papel no filme “A Voz Suprema do Blues”, da Netflix

MTV Movie & TV Awards 2021: Chadwick Boseman vence categoria de "Melhor Atuação" em filme (Divulgação/Netflix)
MTV Movie & TV Awards 2021: Chadwick Boseman vence categoria de "Melhor Atuação" em filme (Divulgação/Netflix)

O ator Chadwick Boseman venceu o prêmio póstumo de “Melhor Atuação em Filme” por seu trabalho em “A Voz Suprema do Blues” do MTV Movie & TV Awards 2021 na noite deste domingo (16). A premiação aconteceu no Hollywood Palladium, em Los Angeles, na Califórnia (EUA), e foi comandada pela atriz e comediante Leslie Jones.

Na categoria, disputavam também Carey Mulligan, de “Bela Vingança”; Daniel Kaluuya, de “Judas e o Messias Negro”; Sacha Baron Cohen, de “Os 7 de Chicago”; e Zendaya, de “Malcolm & Marie”.

Neste ano, o filme com o maior número de indicações foi “Borat: Fita de Cinema Seguinte”, que figurou em três categorias. Outros grandes destaques das últimas premiações, como “Soul”, “Bela Vingança” e “Judas e o Messias Negro”, também concorreram aos prêmios de cinema, mas não levaram nada.

Na parte de televisão, as séries do Universo Cinematográfico da Marvel foram o grande destaque. “WandaVision” garantiu a “Pipoca de Ouro” de “Melhor Atuação” em série para Elizabeth Olsen, “Melhor Vilã” para Kathryn Hahn e “Melhor Luta” para a dupla. O ator Anthony Mackie também venceu o prêmio de “Melhor Herói” e “Melhor Colaboração” por sua parceria com Sebastian Stan em “Falcão e o Soldado Invernal”.

Vale lembrar que este ano a premiação foi dividida em dois dias. O primeiro foi dedicado à entrega dos troféus de cinema e televisão. Já o segundo dia, em 17 de maio, será o Movie & TV Awards: UNSCRIPTED, que premia os destaques dos reality shows, programas de TV e internet.