Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Mary Elizabeth Winstead vive assassina em “Kate”, novo filme de ação da Netflix

O longa será lançado em 10 de setembro no serviço de streaming

Mary Elizabeth Winstead vive assassina em "Kate" (Divulgação/Netflix)
Mary Elizabeth Winstead vive assassina em "Kate" (Divulgação/Netflix)

Durante o primeiro dia do evento Geeked Week, a Netflix anunciou que seu novo filme de ação, “Kate”, estrelado por Mary Elizabeth Winstead (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), será lançado no streaming no dia 10 de setembro.

O anúncio chegou acompanhado de uma prévia eletrizante do longa, que conta a história de uma assassina chamada Kate. Na trama, a criminosa é envenenada e tem menos de 24 horas para se vingar dos inimigos, mas acaba criando um vínculo inesperado com a filha de uma de suas vítimas.

Além de Winstead no papel de protagonista, o elenco conta com Woody Harrelson (“Jogos Vorazes”), Tadanobu Asano (“Mortal Kombat”), Michiel Huisman (“A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata”) e Jun Kunimura (“Midway – Batalha em Alto Mar”).

O filme terá direção de Cedric Nicolas-Troyan (“O Caçador e a Rainha do Gelo”) e roteiro assinado por Umair Aleem. Bryan Unkeless, Kelly McCormick (“Atômica”) e Patrick Newall completam o time de “Kate” como produtores. Confira a prévia e, em seguida, as primeiras imagens de “Kate”:

Geeked Week

Começou na última segunda-feira (7) o evento virtual Geeked Week, promovido pela Netflix, que será transmitido a partir das 13h entre 7 e 11 de junho e pretende anunciar as principais novidades da plataforma de streaming. Além de trailers, anúncio de novas temporadas e clipes inéditos, o festival também realiza diversas entrevistas com os astros do streaming.

O primeiro dia do evento foi marcado pelo anúncio da nova temporada da série “Sombra e Ossos”, baseada nos livros de Leigh Bardugo. Além disso, os primeiros vislumbres de “Sweet Girl”, novo filme de Jason Momoa (“Aquaman”), os bastidores do spin-off de “Vikings: Valhalla” e os trailers de “Blood Red Sky”, “The Last Mercenary” e “The Ice Road” também foram exibidos para os fãs.