Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Marvel divulga pôsteres individuais de “Viúva Negra”

O filme da heroína chega aos cinemas e no Disney+ em 9 de julho

Marvel divulga pôsteres individuais de "Viúva Negra"
Marvel divulga pôsteres individuais de "Viúva Negra"(Divulgação/Marvel Studios)

A Marvel divulgou nesta segunda-feira (10), os novos pôsteres individuais do filme “Viúva Negra”, estrelado pela atriz Scarlett Johansson.

Nas imagens, é possível ver os detalhes dos uniformes de Natasha Romanoff, Yelena Belova, Melina, Alexei Shostakov, Taskmaster, Rick Mason.

Marvel divulga pôsteres individuais do filme “Viúva Negra” (Divulgação/Marvel Studios)
Marvel divulga pôsteres individuais do filme “Viúva Negra” (Divulgação/Marvel Studios)
Marvel divulga pôsteres individuais do filme “Viúva Negra” (Divulgação/Marvel Studios)

Na trama de espionagem, Natasha confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado na KGB. Perseguida por antigos inimigos, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

O primeiro filme solo da heroína traz Johnsson de volta ao papel da Vingadora e também conta com Florence Pugh, Rachel Weisz, David Harbour e O. T. Fagbenle no elenco.

Dirigido por Cate Shortland, “Viúva Negra” estreia simultaneamente nos cinemas e no Disney+, através do Premier Access, no dia 9 de julho.

SOBRE O FILME

“Viúva Negra” mostrará o passado de Natasha Romanoff, além de apresentar Yelena Belova (Florence Pugh), que deve se tornar a próxima Viúva Negra no universo cinematográfico da Marvel. O longa acontece logo após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e antes de “Vingadores: Guerra Infinita” (2018).

Recentemente, a Disney adiou o lançamento do filme pela terceira vez. De acordo com o Deadline, a companhia, que detém o Marvel Studios, jogou o primeiro filme solo de Natasha de 7 de maio para 9 de julho de 2021.

Agora, o filme estreará tanto nos cinemas quanto no Disney+, com o “Premier Access”. Apostando na modalidade do streaming, usada para lançar a animação “Raya e o Último Dragão”, o estúdio vai disponibilizar o longa na plataforma, mas os fãs terão que pagar o valor extra de R$ 69,90.