Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Maitreyi Ramakrishnan, de “Eu Nunca…”, estrelará nova comédia romântica da Netflix

O filme será uma versão moderna do clássico “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen

Maitreyi Ramakrishnan, estrelará nova comédia romântica da Netflix (Divulgação/Netflix)
Maitreyi Ramakrishnan, estrelará nova comédia romântica da Netflix (Divulgação/Netflix)

A protagonista da série adolescente “Eu Nunca…”, Maitreyi Ramakrishnan estrelará a nova comédia romântica da Netflix baseada no romance clássico da escritora britânica Jane Austen, “Orgulho e Preconceito”.

O filme é intitulado “The Netherfield Girls” e foi descrito como uma versão “nova e contemporânea” do clássico da literatura. De acordo com a Variety, a produção segue a mesma linha das comédias adolescentes “A Mentira” (2010), estrelado por Emma Stone e “10 Coisas que Eu Odeio em Você” (1999), com Julia Stiles e Heath Ledger.

Na trama, Ramakrishnan deve interpretar Elizabeth Bennet, a protagonista do romance, uma jovem que conhece um homem orgulhoso e muito rico. Assim, quando faíscam voam e ela o considere desprezível, a química entre os dois fala mais alto e ele acaba provando ser seu grande amor.

Maitreyi já é um rosto conhecido dos assinantes da Netflix por estrelar a primeira temporada da série “Eu Nunca…”. Ela interpreta a jovem Dev, uma garota que não é muito popular, mas que se une as amigas e decidem mudar isso quando chegam ao ensino médio.

O filme “The Netherfield Girls” tem direção e roteiro assinado pela cineasta Becca Gleason (“Verão 2003”). A data de estreia não foi informada pelo streaming.