Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Lily Collins vai estrelar “Windfall”, novo suspense da Netflix

O elenco conta também com Jason Segel e Jesse Plemons

Lily Collins vai estrelar “Windfall”, novo suspense da Netflix (Divulgação/Netflix)
Lily Collins vai estrelar “Windfall”, novo suspense da Netflix (Divulgação/Netflix)

Lily Collins foi escalada para estrelar “Windfall”, novo filme de suspense e noir moderno da Netflix. A atriz irá contracenar com Jason Segel e Jesse Plemons no projeto, que tem direção de Charlie McDowell, de “Cara Gente Branca” e “A Descoberta”.

De acordo com o Deadline, a trama é descrita como um “thriller hitchcockiano” e segue os acontecimentos após um jovem casal chegar em sua casa de férias e descobrir que o local está sendo roubado.

Além de protagonizar, Segel também está desenvolvendo a história ao lado dos roteiristas Justin Lader (“The Discovery”) e Andrew Kevin Walker (“O Quarto do Pânico”). Alex Orlovsky, Duncan Montgomery e Jack Selby vão produzir o projeto. Já David Duque Estrada, Elika Portnoy e Rick Covert fazem parte do time de produtores executivos.

O longa será lançado após Collins entregar a segunda temporada de “Emily em Paris”, que também faz parte do time de produções originais da plataforma de streaming. Já Segel é conhecido por fazer parte do elenco principal da série de comédia “How I Met Your Mother”, enquanto Plemons estrelou recentemente “Judas e o Messias Negro”, “Estou Pensando em Acabar com Tudo” e estará no novo filme da Disney, “Jungle Cruise”.

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia de “Windfall”.