Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

“Venom: Tempo de Carnificina” ganha primeiro trailer

Produção tem estreia prevista para o próximo dia 24 de setembro

"Venom: Tempo de Carnificina" ganha primeiro trailer (Divulgação/Sony Pictures)
"Venom: Tempo de Carnificina" ganha primeiro trailer (Divulgação/Sony Pictures)

Sequência do longa de 2018″, “Venom: Tempo de Carnificina” ganhou o seu primeiro trailer nesta segunda-feira (10). A produção conta com o retorno de Tom Hardy ao papel de Eddie Brock, um jornalista investigativo que acaba fundindo o seu corpo a uma entidade alienígena chamada simbiose; e adição de Woody Harrelson (“Zumbilândia: Atire Duas Vezes”) como Cletus Kasady, o Carnificina.

O supervilão, que se assemelha muito ao Venom, já havia aparecido em uma cena extra do primeiro filme, que não foi um sucesso de crítica, mas abocanhou cerca de 850 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo, garantindo uma continuação.

Michelle Williams (“Manchester à Beira-Mar”) também aparecerá em “Venom: Tempo de Carnificina”, reprisando o papel de Anne Weying, e o longa é dirigido por Andy Serkis (“Mogli: Entre Dois Mundos”). A estreia está prevista para 24 de setembro de 2021, após o filme ser adiado algumas vezes devido à pandemia de coronavírus. Confira o trailer:

Além do trailer, o longa ganhou um pôster incrível, em que o Venom parece estar sendo possuído pelo Carnificina, que tenta se apoderar de seu corpo. Confira nas redes sociais de CineBuzz: