Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

“Um Lugar Silencioso 2” é adiado novamente no Brasil

Agora o filme de John Krasinski está previsto para chegar aos cinemas em julho

"Um Lugar Silencioso 2" é adiado novamente no Brasil (Divulgação/Paramount Pictures)
"Um Lugar Silencioso 2" é adiado novamente no Brasil (Divulgação/Paramount Pictures)

A sequência de “Um Lugar Silencioso” sofreu um novo adiamento no Brasil. O longa de terror dirigido por John Krasinski, antes previsto para chegar aos cinemas em 24 de junho, chegará aos cinemas nacionais no dia 15 de julho, segundo informação da Paramount no Brasil.

No primeiro filme, uma família Abbott tenta precisa se manter em total silêncio para sobreviver à uma ameaça que destruiu o mundo e é atraída pelo som. A produção arrecadou cerca de US$ 340 milhões na bilheteria, tendo um orçamento estimado em US$ 17 milhões.

Em “Um Lugar Silencioso – Parte II”, os sobreviventes, que agora também conta com um bebê, tentam escapar dos monstros em um mundo totalmente arrasado pelo apocalipse. Mas desta vez, eles são obrigados a se aventurar pelo desconhecido e perceberão que as criaturas carnívoras não as únicas ameaças no caminho de areia.

John Krasinski (“The Office”) retorna como diretor e roteirista no longa, assim como os atores Emily Blunt (“Mary Poppins”), Noah Jupe (“Extraordinário”) e Millicent Simmonds (“Sem Fôlego”) seguem no elenco.

A sequência também conta Cillian Murphy (“Peaky Blinders”), Djimon Hounsou (“Capitã Marvel”), Wayne Duvall (“Pearson”), Brian Tyree Henry (“Eternos”) Lauren-Ashley Cristiano.

Nos Estados Unidos, “Um Lugar Silencioso – Parte II” foi lançado nos cinemas em 28 de maio.

Além de “Um Lugar Silencioso – Parte II”, a Paramount anunciou também o adiantamento do live action “Clifford: O Gigante Cão Vermelho”, que agora chega em 23 de setembro no Brasil.