Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Timothée Chalamet será o jovem Willy Wonka em musical

O filme está programado para estrear no primeiro semestre de 2023

Timothée Chalamet será o jovem Willy Wonka em novo filme (Divulgação/Sony Pictures)
Timothée Chalamet será o jovem Willy Wonka em novo filme (Divulgação/Sony Pictures)

O ator Timothée Chalamet (“Duna“) irá interpretar o excêntrico Willy Wonka em filme que mostrará a juventude do proprietário da fábrica de chocolates que já foi vivido no cinema por Gene Wilder, em “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (1971), e por Johnny Depp, no remake homônimo de 2005.

O roteiro do longa foi escrito por Simon Farnaby, em parceria com Paul King, baseado em personagens criados por Roald Dahl, a história se concentrará em um jovem Willy Wonka e suas aventuras antes de abrir a fábrica de chocolate mais famosa do mundo.

De acordo com o Deadline, o filme de Paul King (“Paddington”) será um musical, marcando a primeira vez em que Timothée Chalamet exibirá suas habilidades de canto e dança com vários números musicais programados para aparecer no filme.

AGENDA CHEIA

Apesar dos rumores de que Tom Holland também estava cotado para o papel, Timothée sempre foi a primeira escolha do estúdio, mas sua agenda foi um obstáculo já que o treinamento para os números musicais e de dança estavam inclusos na preparação do filme.

Ainda este ano, Timothée Chalamet será visto estrelando “Duna” de Denis Villeneuve, “The French Dispatch“, de Wes Anderson, com Frances McDormand e “Don’t Look Up” de Adam McKay, com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence.