Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Taylor Swift é escalada para novo filme do diretor de “O Lado Bom da Vida”

Filme ainda não possui título oficial nem data de estreia

Taylor Swift é escalada para novo filme do diretor de "O Lado Bom da Vida" (Divulgação/Netflix)
Taylor Swift é escalada para novo filme do diretor de "O Lado Bom da Vida" (Divulgação/Netflix)

A cantora Taylor Swift, atualmente trabalhando em seu novo álbum, foi escalada para o novo filme do diretor David O. Russell, de sucessos como “O Lado Bom da Vida”, “Trapaça” e “O Vencedor”, segundo informação do Collider.

David O. Russell costuma trabalhar com grandes estrelas e para o seu novo projeto, ainda sem título, Taylor Swift estará ao lado de nomes como Christian Bale, Margot Robbie, John David Washington, Rami Malek, Zoe Saldana, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Mike Myers, Robert De Niro, Michael Shannon e outros.

Assim como a trama, o papel de Taylor Swift está sendo mantido em segredo pela produtora New Regency, responsável também pela distribuição. Ainda não há previsão de sua estreia e o filme marcará o retorno de David O. Russell à cadeira de direção após “Joy: O Nome do Sucesso”, de 2015, filme protagonizado por Jennifer Lawrence, uma frequente colaboradora do diretor.

TAYLOR SWIFT

Taylor Swift fez sua estreia no cinema na comédia romântica de Garry Marshall, “Idas e Vindas do Amor”, de 2010. Mais recentemente, ela interpretou Bombalurina na adaptação do musical “Cats” e estrelou seu próprio documentário na Netflix intitulado “Miss Americana”. Ela também estrelou o documentário “Folklore: The Long Pond Studio Sessions”, da Disney+, que narra a realização de seu álbum de mesmo nome.