Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

“Strangers”: Alisha Boe entra para elenco de comédia adolescente da Netflix

O filme conta com Camila Mendes e Maya Hawke no elenco

“Strangers”: Alisha Boe entra para elenco de comédia adolescente da Netflix (Divulgação/Netflix)
“Strangers”: Alisha Boe entra para elenco de comédia adolescente da Netflix (Divulgação/Netflix)

A atriz Alisha Boe (“13 Reasons Why”) foi anunciada no elenco de “Strangers”, nova comédia teen da Netflix. O anúncio acontece logo após a atriz Sophie Turner (“Game of Thrones”) também ter sido anunciada no projeto.

Segundo a Variety, outros nomes que farão parte do projeto são: Talia Ryder (“Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre”), Paris Berelc (“O Halloween do Hubie”), Jonathan Daviss (“Outer Banks”), Maia Reficco (“Kally’s Mashup”) e Ava Capri (“Com Amor, Victor”). 

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, o filme será estrelado por dupla já conhecida por estrelar séries adolescentes: Camila Mendes, de “Riverdale”, e Maya Hawke, de “Stranger Things”. A trama conta a história de Drew, a garota mais popular da escola, e de Eleanor, que vive sendo excluída por todos. Após terem um date às escondidas, elas montam um plano para se vingar dos alunos que já praticam bullying com as duas no colégio.

“Strangers” será dirigido por Jennifer Kaytin Robinson, responsável pelo sucesso “Alguém Especial” e pelo roteiro do próximo filme da Marvel Studios, “Thor: Amor e Trovão”. A cineasta também assina o roteiro ao lado de Celeste Ballard, de “Space Jam: Um Novo Legado”.

A data de estreia do projeto não foi revelada.