Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Star+, novo streaming da Disney, chega ao Brasil em agosto

Segundo o site, o serviço estará disponível em 31 de agosto

Star+ chega ao Brasil em agosto (Divulgação/Disney)
Star+ chega ao Brasil em agosto (Divulgação/Disney)

O Star+, novo streaming do grupo Disney, teve sua chegada confirmada no Brasil em 31 de agosto. A informação consta no site do serviço que promete trazer estreias de séries, comédias animadas, filmes, produções originais e esportes ao vivo.

O foco será em um conteúdo voltado ao público mais adulto, trazendo produções que não foram incluídas no catálogo do Disney+, como os filmes “Kingsman” e “Deadpool”, além da série “Atlanta” e do seriado “Os Simpsons”.

Eventos esportivos, em parceria com a ESPN, também farão parte do serviço com investimento em transmissões ao vivo de ligas de futebol a campeonatos de tênis. “A força do conteúdo, que incluirá toda a gama da ESPN, faz do Star+ uma proposta única, de relevância, identidade e peso próprio para se estabelecer como um serviço digital independente”, declarou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

O novo serviço trará a estreia exclusiva de séries de televisão e filmes de entretenimento dos estúdios da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, 20th Television e ABC Signature, Touchstone, STAR Original Productions, National Geographic Original Productions e mais.

O Star+ também contará com programação original exclusiva da marca de entretenimento geral STAR, junto com uma coleção de produções originais regionais latino-americanas.

CONTEÚDO

A Disney confirmou que algumas produções da Marvel como os filmes “Deadpool” e “Logan”, além das franquias como “Alien”, “Duro de Matar”, “O Planeta dos Macacos” e “Busca Implacável” – todas para maiores de 16 anos no Brasil -, também serão disponibilizadas.

Filmes recentes que fizeram sucesso com o público, como “Bohemian Rhapsody” e “O Diabo Veste Prada”, também estarão na lista.

Entre as séries, os títulos disponíveis serão: “Grey’s Anatomy“, “24 Horas”, “Homeland”, “Modern Family”, “Lost”, “How I Met Your Mother”, “Arquivo X”, “Prison Break”, “Pose”, “This is Us”, “Outlander” e “The Walking Dead”.

O Star+ será vendido separado do Disney+ com um pacote com preço especial para clientes que já assinam o serviço de streaming original do estúdio.