Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

“Spider-Woman”, de Olivia Wilde, tem novos detalhes revelados

História será focada em Jessica Drew, a primeira Mulher-Aranha

"Spider-Woman", de Olivia Wilde ("Renascida do Inferno"), tem novos detalhes revelados (Divulgação/Paris Filmes/Marvel)
"Spider-Woman", de Olivia Wilde ("Renascida do Inferno"), tem novos detalhes revelados (Divulgação/Paris Filmes/Marvel)

“Spider-Woman”, um dos projetos futuros da Sony a ser dirigido por Olivia Wilde (“Fora de Série”), teve novos detalhes revelados. De acordo com o The Illuminerdi, a história terá foco em Jessica Drew, a primeira Mulher-Aranha.

De acordo com as fontes do site, os produtores estão em busca de uma atriz entre 25 e 35 anos para viver a personagem que, nos quadrinhos, é uma adolescente que sofre influências da Hydra em sua memória, o que não deve se repetir no filme.

JESSICA DREW

Ao longo dos anos, muitas heroínas assumiram o apelido de Mulher-Aranha, incluindo Julia Carpenter, Gwen Stacy e Mary Jane Watson, mas Jessica Drew foi a primeira delas, apresentada em 1978. Ela estreou em Marvel Spotlight # 32 e, após um sucesso de vendas, ganhou sua própria série de quadrinhos autointitulada com 50 edições.

ORIGENS

As origens dos poderes de Jessica Drew não são ligados à típica picada de aranha radioativa, na verdade, se devem à sua exposição ao urânio o que a deixou extremamente doente.

O pai de Jessica, um cientista, injetou na filha um soro não testado que foi criado com o sangue irradiado de muitas espécies diferentes de aranhas. Jessica foi colocada em um acelerador genético, para que o soro incubasse, tendo sua idade desacelerada.

Quando acordou, Jessica tinha poderes, incluindo rastejar pelas paredes, força sobre-humana, velocidade, resistência, durabilidade e vários outros que incluem suas famosas explosões de veneno, descargas controladas de bioeletricidade.

Jessica Drew ainda sofreu lavagem cerebral da Hydra, trabalhou como caçadora de recompensas, foi investigadora particular, fez parte dos Novos Vingadores e muito mais.