Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” ganha novo trailer com o retorno de Abominável

Filme tem estreia prevista para 2 de setembro nos cinemas brasileiros

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" ganha novo trailer com o retorno de Abominável (Reprodução/Marvel Studios)
"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" ganha novo trailer com o retorno de Abominável (Reprodução/Marvel Studios)

Conforme prometido, a Marvel divulgou um novo trailer de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, novo filme do Universo Cinematográfico do estúdio, com estreia prevista para 2 de setembro nos cinemas brasileiros.

Para a surpresa de todos, a prévia contou com o retorno de “Abominável”, vilão interpretado por Tim Roth em “O Incrível Hulk”, de 2008, lutando em uma jaula contra Wong (Benedict Wong), dos filmes do Doutor Estranho. Vale lembrar que o vilão também está no elenco de “She-Hulk” (“Mulher-Hulk”), nova série da Marvel, o que nos leva a pensar qual seria a ligação entre as duas produções. Assista ao trailer:

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” será dirigido por Destin Cretton, de “O Castelo de Vidro” e “Temporário 12” e conta com roteiro de Dave Callaham, de “Mulher-Maravilha 1984” e “Godzilla” de 2014.

Simu Liu (“Kim’s Convenience”) estrela e o elenco ainda conta com Awkwafina (“Raya e o Último Dragão”), Tony Leung (“O Grande Mestre”) Michelle Yeoh (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Florian Munteanu (“Creed II”), Ronny Chieng (“Godzilla vs. Kong”), Fala Chen (“The Undoing”) e Dallas Liu (“Tekken”), entre outros.

SOBRE “SHANG-CHI”

Nos quadrinhos, Shang-Chi é um Mestre Kung-Fu e foi apresentado pela primeira em 1973, em uma edição especial criada por Steve Englehart. A ideia de lançar um herói versado nas artes marciais veio do sucesso de Bruce Lee, que havia morrido naquele ano, e da série de TV “Kung Fu”, exibida entre 1972 e 1975.

Ele é filho de Fu Manchu (atualmente Zheng Fu), vilão criado por Sax Rohmer e adaptado pela Marvel Comics, que acaba se tornando um de seus principais inimigos. Além da luta, ele também é ótimo com armas como espadas e nunchakus.