Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Netflix divulga trailer de “Rua do Medo: 1978”, segunda parte da trilogia slasher

A sequência de terror tem data de estreia marcada para 9 de julho

Sequência de trilogia de terror, "Rua do Medo: 1978" tem trailer liberado (Reprodução/Netflix)
Sequência de trilogia de terror, "Rua do Medo: 1978" tem trailer liberado (Reprodução/Netflix)

A Netflix liberou, nesta segunda-feira (05), o trailer de “Rua do Medo: 1978 “, segunda parte da recente trilogia de terror do canal de streaming, que estreou no último dia 2 de julho. O longa tem data de estreia marcada para a próxima sexta-feira (9).

No novo trailer, o grupo de jovens volta ao ano de 1978, no acampamento de férias Nightwing. Tudo parece normal e divertido até que, quando menos esperam, um novo e desconhecido integrante se junta a eles e inicia uma série de assassinatos. Assista ao trailer de “Rua do Medo: 1978”:

O novo filme dá continuidade à história iniciada em “Rua do Medo: 1994”. Na trama do primeiro filme, um grupo de jovens vira alvo de assassinos misteriosos após um massacre no shopping da cidade de Shadyside, em Ohio, despertar um mal antigo.

Diretora da trilogia – que termina com “Rua do Medo: 1666”, marcado para o próximo dia 16 -, Leigh Janiak falou sobre suas inspirações para a segunda parte da trilogia:“Na parte 2, ‘1978’, foquei no apogeu das produções de terror – ‘Sexta-Feira 13’, ‘Halloween’, ‘A Hora do Pesadelo’“, declarou em comunicado à imprensa.

“Rua do Medo: 1978” conta com Sadie Sink (“Stranger Things”), Emily Rudd (“Dinastia”), Ryan Simpkins (“Direito de Amar”), McCabe Slye (“O Mau Exemplo de Cameron Post”), Matthew Zuk (“Patrulha do Destino”) e os retornos de Kiana Madeira, Olivia Scott Welch, Benjamin Flores Jr. e Gillian Jacobs, que estiveram na primeira parte. Olha só a foto da equipe na premiere do longa: