Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

“O Alquimista”, adaptação do livro de Paulo Coelho, inicia sua produção em setembro

O lançamento do longa está previsto para o final de 2022

"O Alquimista", adaptação do livro de Paulo Coelho, inicia sua produção em setembro (Divulgação/Companhia das Letras)
"O Alquimista", adaptação do livro de Paulo Coelho, inicia sua produção em setembro (Divulgação/Companhia das Letras)

“O Alquimista”, filme inspirado no best-seller de Paulo Coelho, iniciará suas filmagens em setembro deste ano, no Marrocos, segundo informações do Deadline. A adaptação contará com Will Smith como um dos produtores, ao lado de Gil Netter e Jon Mone.

“O Alquimista” segue um jovem pastor andaluz chamado Santiago em uma busca épica por um tesouro. Ele sai de sua casa na Espanha e parte em uma jornada rumo a Tânger, no Marrocos. Em sua peregrinação pelo deserto, ele encontra o alquimista.

Kevin Frakes (produtor do terror “Hereditário” e o drama “Beleza Oculta”) será o responsável pela direção do longa que contará com os atores Sebastian de Souza (“Normal People”), Tom Hollander (“Orgulho e Preconceito”) e Shohreh Aghdashloo (“Casa de Areia e Névoa”).

Centenas de milhões de pessoas nas últimas três décadas encontraram inspiração em “O Alquimista” para perseguir seus sonhos, ouvir seus corações e nunca perder a esperança ao enfrentar a adversidade”, disse o produtor Netter. “As palavras de Paulo Coelho são profundas e agora vamos finalmente poder dar vida a elas.

O Alquimista é perspicaz e mágico. Isso deu às pessoas a coragem de se arriscar e perseguir seus sonhos. E agora, o filme pode fazer o mesmo”, disse Jon Mone, produtor do filme.

O lançamento do longa está previsto para o final de 2022.