Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

“Noite Passada em Soho”, de Edgar Wright, será exibido no Festival de Toronto

Outras estreias do festival canadense também foram divulgadas

"Noite Passada em Soho", de Edgar Wright, estreará no Festival de Toronto (Divulgação/Universal Pictures)
"Noite Passada em Soho", de Edgar Wright, estreará no Festival de Toronto (Divulgação/Universal Pictures)

“Noite Passada em Soho”, novo filme de Edgar Wright, com Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”), será exibido no Festival de Toronto, em setembro deste ano, de acordo com a Variety.

Outras estreias no festival devem ser “Belfast”, novo filme de Kenneth Branagh (“Assassinato no Expresso do Oriente”) e “Petite Maman”, de Céline Sciamma (“Retrato de uma Jovem em Chamas”).

“Jagged”, documentário sobre Alanis Morissette, e “The Starling”, comédia de Theodore Melfi (“Estrelas Além do Tempo”), com Melissa McCarthy (“Missão Madrinha de Casamento”) também estarão no Festival, assim como “Duna“, que terá uma exibição especial.

O Festival de Toronto acontece dos dias 9 a 18 de setembro.

“NOITE PASSADA EM SOHO”

Até agora, o filme de Edgar Wright ganhou uma prévia na qual uma jovem apaixonada por moda viaja misteriosamente para os anos 60 para se encontrar com seu maior ídolo. No entanto, a cidade de Londres da época não é o que parece e mexer com o desconhecido pode gerar consequências assustadoras. Assista:

O filme é estrelado porAnya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”) e Thomasin Harcourt McKenzie (“Jojo Rabbit”). O elenco também conta com Matt Smith (“The Crown”), Michael Ajao (“Five by Five”), Jessie Mei Li (“Sombra e Ossos”), James Phelps Oliver Phelps (“Harry Potter”), Synnøve Karlsen (“Medici: Masters of Florence”) e Diana Rigg (“Game of Thrones”).

Além de dirigir, o cineasta Edgar Wright assina o roteiro do longa com Krysty Wilson-Cairns (“1917”). Ele também é um dos produtores, dividindo a função com Nira Park e Eric Fellner.