Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Netflix inicia produção das sequências de “365 Dias”

Partes 2 e 3 devem estrear em 2022

Netflix inicia produção das sequências de "365 Dias" (Divulgação/Netflix)
Netflix inicia produção das sequências de "365 Dias" (Divulgação/Netflix)

A Netflix iniciou a produção das sequências do filme polonês “365 dias”, um sucesso global em 2020, segundo informou o Deadline. Repleto de cenas sensuais e realistas, o filme sobreviveu às críticas e à trama problemática fazendo sucesso nas redes sociais e agora terá parte 2 e 3.

Baseado no livro homônimo de Blanka Lipinska, o longa mostra o romance perturbador entre Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo Torricelli (Michele Morrone), chefe da máfia que sequestra a jovem e a obriga a se apaixonar por ele no período de um ano.

As sequências contarão com o retorno de Massimo e Laura, e o reencontro de ambos será afetado pelos laços familiares de Massimo e também pela entrada de um homem misterioso na vida de Laura que tentará conquistar seu coração e confiança, a qualquer custo.

As sequências também serão dirigidas pela dupla Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes e baseadas nos livros da autora Blanka Lipinska. “Estou muito animada para mostrar aos fãs dos meus romances em todo o mundo este novo olhar sobre os personagens e continuar a história de Laura e Massimo.” declarou a autora.

A produção das partes 2 e 3 de “365 dias” começam neste mês na Polônia e na Itália e os filmes estão programados para lançamento mundial pela Netflix em 2022.