Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

“Rua do Medo”: Netflix divulga teaser de nova trilogia de terror

Primeiro filme da trilogia será lançado no dia 2 de julho

Netflix divulga teaser de nova trilogia de terror: "Rua do Medo" (Divulgação/Netflix)
Netflix divulga teaser de nova trilogia de terror: "Rua do Medo" (Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou nesta quarta (19) o teaser de sua nova trilogia de terror: “Rua do Medo”, dirigida pela diretora Leigh Janiak. A prévia permite ao público ter uma ideia do que vem por aí. A trilogia é baseada nos livros de R.L. Stine, autor do sucesso “Goosebumps“.

Sinopse: Em 1994, um grupo de adolescentes de Shadyside descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas. Confira:

Gravamos todos os três filmes de Rua do Medo durante um verão louco e sangrento. É um sonho que se torna realidade. Agora o público poderá vivenciar a história da mesma maneira – de forma seguida, com apenas uma semana de espera entre um filme e outro. Mal posso esperar para dar as boas-vindas a todos no mundo de Rua do Medo em 1994, 1978 e 1666!“, disse a diretora Leigh Janiak.

O autor R.L Stine também comentou sobre os caminhos dos filmes: “Os fãs de “Rua do Medo” vão adorar e ter algumas grandes surpresas. Os leitores sabem que a série de livros é voltada para o público juvenil, mas os filmes são para jovens adultos. Isso significa muito mais emoções e muito mais terror.”

No elenco estão: Kiana Madeira (“Gatunas”), Maya Hawke (“Stranger Things“), Sadie Sink (“Stranger Things”), Gillian Jacobs (“Community”), entre outros.

Os filmes estão programados para estrear semanalmente, confira as datas abaixo:

  • Rua do Medo – Parte 1: 1994 –  2 de julho
  • Rua do Medo – Parte 2: 1978 –  9 de julho
  • Rua do Medo – Parte 3: 1666 – 16 de julho
Netflix divulga teaser de nova trilogia de terror: "Rua do Medo" (Divulgação/Netflix)
Netflix divulga pôster de nova trilogia de terror: “Rua do Medo” (Divulgação/Netflix)