Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Netflix adquire direitos de “CURS>R”, terror com Asa Butterfield

Compra foi feita no mercado virtual do Festival de Cannes

Netflix adquire direitos de "CURS>R", terror com Asa Butterfield (Divulgação/Netflix)
Netflix adquire direitos de "CURS>R", terror com Asa Butterfield (Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou a compra dos direitos de distribuição de “CURS>R”, filme de terror estrelado por Asa Butterfield (“Sex Education“), durante o mercado virtual do Festival de Cannes, de acordo com o Deadline.

O elenco do filme já havia sido anunciado pelo Deadline, e, além de Asa Butterfield, conta com a presença dos atores Robert Englund (“A Hora do Pesadelo”), Iola Evans (“The 100”) e Eddie Marsan (“Sherlock Holmes”), Angela Griffin (“The Detail”), Kate Fleetwood (“Fate: A Saga Winx”), Ryan Gage (“O Hobbit”) e Joe Bolland (“O Julgamento de Christine Keeler”).

A trama conta a história de uma garota, que abandonou a faculdade por não conseguir arcar com as mensalidades. Falida, ela decide entrar na competição de um misterioso jogo de computador de sobrevivência da década de 1980 para conquistar o prêmio de US $125 mil.

No entanto, ela acaba sendo amaldiçoada pelo jogo e ela percebe que precisa fazer perigosas escolhas e realizar desafios que distorcem a realidade. Quando uma série de acontecimentos inesperadamente aterrorizantes acontecem, a jovem percebe que não está mais jogando pela quantia em dinheiro, mas para salvar sua vida.

O longa terá direção do cineasta Toby Meakins (“Breathe”) a partir do roteiro escrito por Simon Allen (“The Watch”). Já Sebastien Raybaud e John Zois estão produzindo o projeto junto com Matthew James Wilkinson.

A data de estreia ainda não foi divulgada até o momento pela Netflix.