Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Michael Myers continua a tocar o terror em novo trailer de “Halloween Kills”; assista

Continuação de “Halloween” está prevista para chegar aos cinemas em 15 outubro de 2021

Michael Myers continua a tocar o terror em novo trailer de "Halloween Kills"; assista (Divulgação/Universal Pictures)
Michael Myers continua a tocar o terror em novo trailer de "Halloween Kills"; assista (Divulgação/Universal Pictures)

Michael Myers continua a tocar o terror no novo trailer de “Halloween Kills: O Terror Continua” divulgado na noite desta quinta (24) pela Universal Pictures. No vídeo, vemos a eterna scream girl Laurie Strode (Jamie Lee Curtis de “Entre Facas e Segredos“) unindo forças para destruir o vilão mascarado. Assista:

O longa começa no exato ponto em que terminou o filme “Halloween” de 2018, com Laurie, sua filha Karen (Judy Greer de “De Repente 30”) e a neta Allyson (Andi Matichak de “Orange Is the New Black”) deixando o maníaco mascarado enjaulado e queimando no porão. Laurie é levada às pressas para o hospital, acreditando que finalmente venceu seu algoz. No entanto, Michael consegue se libertar e seu banho de sangue recomeça.

Enquanto isso, Laurie se prepara para se defender de Michael, inspirando a todos os moradores de Haddonfield a lutarem ao lado dela contra o monstro imparável. As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas.

No elenco de “Halloween Kills: O Terror Continua” estão também o ator Will Patton como o oficial Frank Hawkins, Thomas Mann (“Kong: A Ilha da Caveira”) e Anthony Michael Hall (“Clube dos Cinco”). Kyle Richards (“The Real Housewives of Beverly Hills”) retornará como Lindsey do “Halloween” original de 1978.

“Halloween Kills: O Terror Continua” foi escrito por Scott Teems, Danny McBride e David Gordon Green, baseado em personagens criados por John Carpenter e Debra Hill. O filme é dirigido por David Gordon Green e está previsto para chegar aos cinemas em 15 outubro de 2021.