Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Madelyn Cline entra para o elenco de “Entre Facas e Segredos 2”

Atriz de “Outer Banks” se junta a grande elenco

Madelyn Cline ("Outer Banks") entra para o elenco de “Entre Facas e Segredos 2” (Divulgação/Netflix)
Madelyn Cline ("Outer Banks") entra para o elenco de “Entre Facas e Segredos 2” (Divulgação/Netflix)

A atriz Madelyn Cline, de “Outer Banks”, é o mais novo nome confirmado no elenco de “Entre Facas e Segredos 2”, de acordo com o Deadline. Será o primeiro grande filme da atriz de 23 anos de idade que protagoniza a série da Netflix.

Em “Outer Banks“, Madelyn é a espirituosa Sarah Cameron que integra um grupo de adolescentes que vivem na Carolina do Norte e sempre se arriscam em uma nova aventura. A segunda temporada da série está prevista para estrear ainda neste ano.

Ela se junta a nomes como Kate Hudson (“Como Perder um Homem em 10 Dias”), Leslie Odom Jr. (“Uma Noite em Miami”), Kathryn Hahn (“WandaVision”), Janelle Monáe (“The Glorias”), Edward Norton (“Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe”) e Dave Bautista (“Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”)

A continuação será escrita e dirigida novamente por Rian Johnson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), que comandou o primeiro longa, em 2019, e garantiu US$ 311 milhões em bilheteria. O sucesso de “Entre Facas e Segredos” também rendeu uma indicação ao Oscar 2020.

O filme será lançado diretamente na Netflix, mas ainda não há previsão de estreia.

SOBRE “ENTRE FACAS E SEGREDOS”

Em “Entre Facas e Segredos”, Benoit Blanc é contratado para resolver o mistério por trás do suposto suicídio do escritor Harlan Thrombey (Christopher Plummer). Quando ele recria a noite do crime, Blanc descobre que cada integrante da família tem um motivo para ter tirado a vida do patriarca.

Além de Craig e Plummer, o elenco de “Entre Facas e Segredos” ainda conta com Ana de Armas (“Blade Runner 2049”), Chris Evans (“Vingadores: Ultimato”), Jamie Lee Curtis (“Halloween”), Michael Shannon (“A Forma da Água”), Don Johnson (“Miami Vice”), Toni Collette (“Hereditário”), Riki Lindhome (“Lego Batman: O Filme”), Katherine Langford (“13 Reasons Why”) e Jaede Martell (“It: A Coisa”).