Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Leighton Meester, de “Gossip Girl”, é escalada para adaptação de “The Weekend Away”

Netflix produzirá o longa que ainda não tem previsão de estreia

Leighton Meester, de "Gossip Girl", é escalada para adaptação de "The Weekend Away" (Divulgação/CW)
Leighton Meester, de "Gossip Girl", é escalada para adaptação de "The Weekend Away" (Divulgação/CW)

A atriz Leighton Meester, de “Gossip Girl”, foi escalada para estrelar o thriller psicológico da Netflix, “The Weekend Away”, uma adaptação do romance da escritora Sarah Alderson, de acordo com informação da Variety.

A história se passa em meio a uma fuga para a Croácia que dá errado quando uma mulher é acusada de matar seu melhor amigo. Enquanto ela tenta limpar seu nome e descobrir a verdade, seus esforços revelam um segredo doloroso.

Além de Leighton Meester, o elenco inclui os atores Christina Wolfe (“Batwoman”), Ziad Bakri e Luke Norris (“Poldark”). Sarah Alderson está adaptando o roteiro para o longa que será dirigido pela diretora Kim Farrant (“Anjo Meu”).

“The Weekend Away” marcará o retorno de Leighton Meester aos cinemas desde 2019, quando estrelou o drama policial “Semper Fi”.

SARAH ALDERSON

Estou muito animada para ver ‘The Weekend Away’ chegar às telas”, disse a escritora Sarah Alderson em um comunicado. “Ter adaptado meu próprio romance o torna ainda mais especial, e estou emocionada que Leighton dará vida a essa personagem.

A autora já publicou 20 livros ao longo de sua carreira, como os romances para jovens adultos “Hunting Lila”, “Losing Lila”, “The Sound” e “Out of Control”. Seus outros trabalhos incluem os thrillers “In Her Eyes”, “Friends Like These” e “The Stalker”.