Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

“Killers of the Flower Moon”: primeira imagem de nova parceria entre Scorsese e DiCaprio

Longa da Apple ainda não possui data oficial de lançamento

"Killers of the Flower Moon": primeira imagem de nova parceria entre Scorsese e DiCaprio (Divulgação/Apple)
"Killers of the Flower Moon": primeira imagem de nova parceria entre Scorsese e DiCaprio (Divulgação/Apple)

“Killers of the Flower Moon”, filme que marca a 6ª parceria entre o diretor Martin Scorsese e o ator Leonardo DiCaprio, ganhou sua primeira imagem oficial. Nela podemos ver DiCaprio à direita, ao lado da atriz Lily Gladstone (“Certas Mulheres”). O filme será lançado pela Apple, porém ainda não possui data de lançamento.

O longa é baseado no livro de David Grann que conta a história dos assassinatos da tribo Osage, na década de 1920 — o massacre ficou conhecido como “Reino do Terror”. DiCaprio interpreta Ernest Burkhart, o sobrinho do poderoso fazendeiro William Hale (Robert De Niro), que usa de força bruta para controlar sua terra em Oklahoma, onde a lei era, basicamente, o que pessoas como ele diziam que era.

Além de DiCaprio, nomes como Jesse Plemons (“Breaking Bad”), Robert De Niro (“O Irlandês”) e Tantoo Cardinal (“Dança com Lobos”) fazem parte do elenco de “Killers of the Flower Moon“. Segundo a IndieWire, as filmagens tiveram início em abril mas sofreram atraso devido à pandemia de coronavírus.

O filme está sendo produzido pela Apple e possui um orçamento de 200 milhões de dólares. A distribuição internacional nos cinemas ficará a cargo da Paramount. Ainda não há data de estreia definida.