Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

James Wan revela título oficial da sequência de “Aquaman”

Anúncio foi feito pelo próprio diretor em seu Instagram

James Wan revela título oficial da sequência de "Aquaman" (Divulgação/Warner Bros.)
James Wan revela título oficial da sequência de "Aquaman" (Divulgação/Warner Bros.)

O diretor James Wan revelou o título do segundo filme do Aquaman, a ser novamente protagonizado por Jason Momoa: “Aquaman and the Lost Kingdom” (Aquaman e o Reino Perdido, em tradução livre). O anúncio foi feito pelo próprio diretor, via Instagram, com a legenda: “A maré está subindo”. Confira:

Embora não se saiba muito sobre a trama do novo filme, a produção deve contar com o retorno de Patrick Wilson (Invocação do Mal), como Mestre dos Oceanos, Amber Heard (Liga da Justiça), como Mera, além de Yahya Abdul-Matteen II (Watchmen), como o vingativo vilão o Arraia-Negra. Wan retoma a direção e produz ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de desenvolver o roteiro da sequência.

Aquaman and the Lost Kingdom tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022. O primeiro filme, de 2018, alcançou a marca de US$1,13 bilhão na bilheteria mundial e, com isso, chegou ao 20º lugar no ranking de maiores bilheterias de todos os tempos.

FUTURO DA DC

Dentre os novos filmes do Universo Estendido da DC, muitos foram adiados, mas já têm novas datas: “O Esquadrão Suicida” tem estreia prevista para o próximo dia 5 de agosto; “The Batman” está marcado para 4 de março de 2022; “The Flash” está previsto para 3 de novembro de 2022; “Aquaman and the Lost Kingdom” chega em 16 de dezembro de 2022; e “Shazam! Fúria dos Deuses” está agendado para 2 de junho de 2023.

Para depois, ainda sem previsão de estreia, também estão nos planos da DC projetos focados em BatgirlZatannaSuper-ChoqueSupergirlLanterna VerdeBatwomanPacificador (de “O Esquadrão Suicida”), entre outros.