Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Ian McShane retornará como Winston em “John Wick 4”

Quarto filme da franquia ainda não tem previsão de estreia

Ian McShane retornará como Winston em "John Wick 4" (Divulgação/Lionsgate)
Ian McShane retornará como Winston em "John Wick 4" (Divulgação/Lionsgate)

O ator Ian McShane, intérprete de Winston, o dono do hotel The Continental, foi confirmado em “John Wick 4” pelo diretor Chad Stahelski, de acordo com o Deadline.

Eu não poderia estar mais feliz em receber Ian McShane de volta a “John Wick 4”. Ele não é apenas um ator incrível, mas é um colaborador indispensável que ajudou a definir o mundo de John Wick.“, celebrou o diretor.

Recentemente, foi revelado que o ator Marko Zaror, de “Alita: Anjo de Combate”, interpretará um vilão e um dos principais perseguidores de John Wick (Keanu Reeves). A franquia acompanha o assassino aposentado John Wick em busca de vingança pela morte de seu cachorro de estimação, que foi presente de sua falecida esposa, e pelo roubo de seu carro.

Além de Reeves e Zaror, o elenco também conta com Lance Reddick (“Godzilla vs. Kong”), Scott Adkins (“Os Mercenários 2”), Donnie Yen (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Rina Sawayana (“Se Joga, Charlie!”), Bil Skarsgard (“It: A Coisa), Laurence Fishburne (“Black-ish”), Hiroyu Sanada (“Mortal Kombat”) e Samier Anderson (“Awake”).

“John Wick 4” contará com a produção executiva de Reeves Louise Rosner (“Jogos Vorazes”), além de Basil Iwanyk e Erica Lee, que produziram filmes anteriores da franquia. Chad Stahelski volta como diretor. As filmagens devem acontecer na Alemanha, França e Japão durante as férias de verão do Hemisfério Norte.

O primeiro filme foi lançado em 2014 e as sequências, “John Wick: Um Novo Dia para Matar” e “John Wick 3 – Parabellum”, em 2017 e 2019, respectivamente.