Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Filme derivado da série “Família Soprano” ganha trailer; assista

“The Many Saints of Newark” deve chegar aos cinemas americanos em outubro

Filme derivado da série "Família Soprano" ganha trailer; assista (Divulgação/Warner Bros.)
Filme derivado da série "Família Soprano" ganha trailer; assista (Divulgação/Warner Bros.)

“The Many Saints of Newark”, filme derivado da série “Família Soprano”, teve seu primeiro trailer oficial divulgado hoje (29). Na prévia é possível identificar a versão mais jovem do chefão Tony Soprano envolto com as tensões raciais de sua cidade natal. Assista:

O jovem Tony Soprano é interpretado por Michael Gandolfini, filho do ator James Gandolfini, falecido em 2013, que viveu o personagem na série “Família Soprano”. Na história, Tony é preparado por seu tio Dickie (Alessandro Nivola, de “Missão no Mar Vermelho”) para assumir o comando do império mafioso da família.

A trama se passa em Newark, Nova Jersey, cidade onde tensões raciais explodem por causa de conflitos entre negros e italianos. O roteirista David Chase, criador de “Família Soprano”, se inspirou em uma série de rebeliões que ocorreram em Newark durante os anos 60.

A direção será de Alan Taylor (“Game of Thrones”), e o roteiro é assinado por David Chase e parceria com Lawrence Konner (“O Planeta dos Macacos”).

No elenco de “The Many Saints of Newark” estão também os atores Leslie Odom Jr. (“Uma Noite em Miami”), Jon Bernthal (“O Justiceiro”), Billy Magnussen (“A Noite do Jogo”), Corey Stoll (“Homem-Formiga”), Ray Liotta (“Os Bons Companheiros”) e Vera Farmiga (da série “Bates Motel”).

“The Many Saints of Newark” estreia em 1º de outubro nos cinemas norte-americanos e também na HBO MaxNo Brasil ainda não há confirmação de data.