Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Festival de Veneza terá estreia mundial de “Duna”

No Brasil, o filme chegará em 30 de setembro nos cinemas e no HBO Max

Festival de Veneza terá estreia mundial de "Duna" (Divulgação/Warner Bros.)
Festival de Veneza terá estreia mundial de "Duna" (Divulgação/Warner Bros.)

O Festival de Veneza anunciou nesta quinta (17) que o filme “Duna”, de Denis Villeneuve, fará sua estreia mundial no evento, de acordo com informação do Deadline.

“Duna” será exibido fora da competição principal, o que significa que não poderá concorrer ao prêmio máximo do festival, o Leão de Ouro. A sessão especial acontecerá na quarta-feira, dia 3 de setembro, no local de exibição conhecido como “Sala Grande”.

DUNA

“Duna” é baseado no romance homônimo de Frank Herbert e foi adaptado pela primeira vez para os cinemas em 1984, em versão dirigida por David Lynch. A nova adaptação será dirigida por Denis Villeneuve (“Blade Runner 2049”) e terá no elenco nomes como Dave BautistaOscar IsaacJason MomoaJosh BrolinRebecca FergusonZendayaStellan Skarsgård, entre outros.

Na história que se passa em um futuro distante, planetas são comandados por famílias nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico. A família do jovem Paul Atreides (Timothée Chalamet) aceita controlar o planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. No entanto, devido ao planeta ser o único produtor de uma valiosa especiaria, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

A estreia nos cinemas brasileiros está programada para o dia 30 de setembro simultaneamente com o HBO Max.

HBO MAX

Previsto para chegar ao Brasil no final de junho, o streaming HBO Max irá descontinuar a HBO GO. Ainda não foram revelados os valores das assinaturas, o valor atual do HBO GO é de R$ 34,90.

A HBO Max irá reunir produções das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, além dos canais de animação Cartoon NetworkRooster TeethAdult Swim e Crunchyroll, e todo o catálogo da Warner Bros., incluindo New LineLooney Tunes, CNN e DC.