Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Elijah Wood é confirmado em remake de “O Vingador Tóxico”

Kevin Bacon e Peter Dinklage também estão no elenco

Elijah Wood ("Maníaco") é confirmado em remake de "O Vingador Tóxico" (Divulgação/La Petite Reine/Studio 37)
Elijah Wood ("Maníaco") é confirmado em remake de "O Vingador Tóxico" (Divulgação/La Petite Reine/Studio 37)

O ator Elijah Wood (da trilogia “O Senhor dos Anéis”) se juntou ao elenco do remake de “O Vingador Tóxico” ao lado da atriz Julia Davis (“Simplesmente Amor”). Eles se juntam a Peter Dinklage (“Game of Thrones”) e Kevin Bacon (“O Homem Sem Sombra”), segundo o anúncio divulgado via Deadline.

Elijah tem se envolvido constantemente com obras do gênero trash. Em 2019, ele estrelou a comédia “Vem com o Papai” e, em 2012, esteve em outro remake de um clássico do terror da década de 80, o filme “Maníaco”, no qual interpreta um serial killer.

Estrelado por Peter Dinklage, o remake também terá Jacob Tremblay (“Luca“) e Taylour Paige (“A Voz Suprema do Blues”) no elenco. A produção será dirigida por Macon Blair (“Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo”).

O VINGADOR TÓXICO

No filme de 1984 dirigido por Lloyd Kaufman e Michael Herz, o jovem e franzino zelador de uma academia de ginástica de Tromaville, Nova Jersey, é jogado em um reservatório de lixo tóxico e se torna o Vingador Tóxico, um mutante deformado que não dá sossego àqueles que poluem a cidade.

“O Vingador Tóxico” é uma das produções mais cultuadas do estúdio de filmes trash Troma.

O remake ainda não tem previsão de estreia.